MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: MINHA SOLIDÃO

A M O R...

A M O R...

terça-feira, 27 de maio de 2008

MINHA SOLIDÃO






"É assim que me sinto neste momento, sabe aquela vontade de sumir? De fugir para um lugar estranho? Nem sei explicar, mais me sinto como uma formiga, andando no meio de gigantes e às vezes como uma gigante no meio de formigas.Hoje, passei por uma situação onde me senti bastante humilhada, mas não diria que é esse o motivo da minha imensa tristeza. Será que posso escolher ser feliz?Essa vida é tão complicada...Tem situações tão dolorosas... tão dífíceis... tem gosto de morte...me faz chorar... não sei mais o que fazer..." Na verdade, é um conjunto de problemas que vem a anos sugando as minhas forças, e quando parece que estou recuperada! Lá vem outra situação para ter que enfrentar não que seja uma pessoa fraca, mas às vezes como todo mortal, me sinto assim.Estou começando a acreditar que as mudanças extremas me assustam e agora o monstro da mudança na minha vida pessoal apareceu outra vez para me aterrorizar e eu me sinto perdida, sem saber o que fazer ou na verdade, sem coragem de fazer o que preciso. Será que é preciso viver infeliz para sempre?Infelicidade vem a companhada da SOLIDÃO... Descobri que a solidão é uma escolha, e que existem vários tipos de solidão, existe a que eu acho mais triste que é a por falta de opção, também existe a que você vive mesmo estando acompanhada e acho que é essa que escolhi pra mim... Queria conversar...mas estou sozinha..."
Teka.

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥