MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: segunda-feira, 21 de março de 2011

A M O R...

A M O R...

segunda-feira, 21 de março de 2011

"AONDE IREI PARA QUE MINHAS NECESSIDADES SEJAM SUPRIDAS?"




Toda mulher tem necessidades. Muitas de nós, porém sentem-se culpadas por tentar supri-las por meio de outras pessoas_especialmente dos homens de nossa vida. Com muita freqüência, esperamos que eles supram as necessidades que só Deus pode preencher. Então, ficamos decepcionadas quando eles não conseguem fazê-lo. Esperamos demais deles quando deveríamos colocar nossas expectativas em Deus.Essa luta nos deixa, no mínimo frustrada...exaustiva... Precisamos aprender que as bênçãos das quais realmente precisamos vêm somente de Deus.
Não seremos felizes até que façamos de Deus a fonte de nossa realização e a resposta a nossos anseios. Ele é o único que deve ter poder sobre nossa alma.
Precisamos colocar nossas expectativas sobre o Senhor e não sobre outras coisas ou pessoas. Sei que é mais fácil dizer do que fazer. Assim, comecemos pela parte fácil. Vamos dizer a Deus: "Senhor, busco em ti tudo de que preciso em minha vida. Ajuda-me a colocar todas as minhas expectativas sobre ti."
Sempre que você se decepcionar porque suas necessidades não estão sendo supridas, converse consigo mesma e diga: "Somente em Deus, ò minha alma, espera silenciosa, porque dele vem a minha esperança" (Sl.62:5).
Contarei para Deus todas as minhas necessidades e tudo que está no meu coração. Tentar não me preocupar. Sei que Deus não vai ficar surpreso ou chocado. Ele já sabe. Só quer ouvir eu dizer.

Teka.

(Stormie Omartian)

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥