MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: domingo, 27 de março de 2011

A M O R...

A M O R...

domingo, 27 de março de 2011

"Boa noite amor"




"Quando ouço a sua voz e o som do seu sorriso, por um momento eu fecho meus olhos e posso imaginar e visualizar seu rosto. Nesse momento eu relembro dos passeios, das nossas risadas e brincadeiras, de tudo que já vivemos juntos. Momentos que são só nossos. Que vão ficar eternizados para sempre no coração.


Em meio à tantos pensamentos já não sei se você é sonho ou realidade. Mas tenho certeza que você me faz muito FELIZ."


Simone Teka.

"Tenho aprendido"



Hoje eu estive por um momento triste e abatida.Um pouco cansada emocionalmente. Alguns aborrecimentos e acontecimentos nos tiram a paz. A infelicidade financeira de não ter o que comer, ou de um dente que teima em doer prejudicado pela quimioterapia, ou uma cirurgia que precisa logo acontecer, um telefonema que me fez chorar, ou alguém que mesmo distante tenta me prejudicar... Algumas situações nesse momento da minha vida tem me feito sofrer e em alguns momentos me falta força para prosseguir e acreditar em dias melhores.

Talvez seja na dor que sentimos Deus tão mais próximo. Tenho aprendido que preciso investir em um relacionamento com Deus, aprender mais sobre ele.Me prostrar. Tenho aprendido que não importa a minha situação, se tenho dinheiro ou não, se me aborreci ou não, se estou doente ou não.Mesmo triste ou abatida, mesmo na aflição eu preciso estar com o meu coração grato à Deus por mais um dia de vida.Me alegrar em Deus.

Ter um coração confiante com atitudes que agradam a Deus. Disposto a compreender o que Deus quer de mim naquela situação. E adorá-lo em espírito e em verdade.
Deus não é incoerente. Ele sabe da minha capacidade de resistência e do meu potencial para ir mais adiante.
A riqueza da vida é a presença de Deus em nós.Isso eu tenho aprendido nesses dias difíceis que tenho passado.

E Deus tem falado ao meu coração diariamente em minhas meditações. Tem me consolado e não me sinto mais uma na multidão. Ele me conhece pelo nome. Apesar de tudo devemos confiar na vida e nesse Deus maravilhoso que me fez usar a fé e acreditar de novo.
Simone Teka.


já aprendi a contentar-me com o que tenho.
Sei estar abatido, e sei também ter abundância;
em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído,
tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância,
como a padecer necessidade.

Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.

Mas bastante tenho recebido, e tenho abundância.

O meu Deus, segundo as suas riquezas,
suprirá todas as vossas necessidades em glória,
por Cristo Jesus.
(Filipenses 4)

"Lixo"




Um dia, peguei um táxi para o aeroporto. Estávamos na faixa certa quando, de repente, um carro saiu do estacionamento à nossa frente. O motorista do táxi pisou no freio, e por pouco não batemos! O outro motorista sacudiu a cabeça e começou a gritar nervosamente. Então, perguntei: _Por que fez isso? Ele quase arruina seu carro e nos manda para o hospital! Foi quando o taxista me ensinou o que eu chamo de "A lei do caminhão de lixo". Ele explicou que muitas pessoas são como caminhões de lixo. Andam por aí carregadas de lixo, cheias de frustrações, raiva traumas e desapontamento. À medida que o lixo cresce, elas precisam descarregá-lo em algum lugar e, às vezes, descarregam em nós. Não tome isso pessoalmente. Não é problema seu! Apenas lhes deseje o bem e vá em frente. Não pegue o lixo de tais pessoas e nem o espalhe sobre outras, em casa ou nas ruas. Fique tranqüilo. Pessoas bem_sucedidas não deixam os caminhões de lixo estragarem seu dia. A vida é muito curta para levantar de manhã com sentimentos ruins, aborrecimentos e picuinhas. Assim, ame as pessoas que lhe tratam bem;ore pelas que não o fazem;peça a proteção de Deus para todas. A vida é dez por cento o que lhe acontece e noventa por cento a maneira como você trabalha com ela!

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥