MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: segunda-feira, 4 de agosto de 2008

A M O R...

A M O R...

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

"MUDAR"


Às vezes algumas coisas cansam... Os dias passam e são rápidos, cada dia é único e não volta nunca mais. Então perco tempo e uma vida que precisa ser vivida. As realizações que um dia sonhei, são planos frustrados no meu coração e é visível a tristeza nos meus olhos.

Algumas coisas cansam... Os dias parecem longos quando não se tem respostas de muitas perguntas, ficando um vazio, uma espectativa daquilo que um dia talvez chegará. Nessa espera o coração se inquieta, pq pra ser feliz eu tenho pressa!

Algumas coisas cansam... quando todas as alternativas são em vão e as portas se fecham, decepções, vergonha e silêncio... às vezes é melhor o silêncio...

Me calo em oração, e a solidão me abraça, em dias e dias seguidos...

Mas Deus fala para eu crêr que do impossível ele faz possível, diz para esperar que no tempo oportuno os sonhos se realizam, diz também para apenas crêr que promessas serão cumpridas.

Eu sinto que sou sustentada por esse Deus que não desistiu de mim e me faz prefalecer na sua palavra que fala tanto ao meu coração.

Então, estou esperando, sorrindo ou chorando, mas sempre acreditando, sei que um dia tudo vai mudar.


Simone Teka

04 de agosto de 2008.

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥