MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: terça-feira, 3 de maio de 2011

A M O R...

A M O R...

terça-feira, 3 de maio de 2011

"Hoje está um dia frio, mas o céu tá azul, dia lindo... Bom pra pensar em coisas boas, sabe né? Tipo assim o brilho dos seus olhos, a beleza do seu sorriso, a delícia que é o som da sua voz..."

Teka

TE AMO MENINO...

“Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será.” 

(Rute 1:16,17)

Meu amor pode não ser perfeito, mas é inteiro e todo seu.
Simone Teka.
Quer ouvir uma história que mudou a minha vida?
- Sim.
- Era uma vez eu… aí encontrei você.



Rsrsrs..........Teka.

(Do livro: O milagre)


“Mas uma relação não deveria ser exatamente isso? Uma relação. Com ambos os parceiros fazendo tudo o que estivesse ao seu alcance para manter o outro satisfeito?
Veja, esse era o problema enfrentado por muitos casais que ela conhecia. Em qualquer relacionamento, era preciso equilibrar delicadamente o que você gostaria de fazer e o que o seu companheiro gostaria de fazer, e enquanto o homem ou a mulher estivessem fazendo o que o outro queria, nunca havia problema. Os problemas surgiam quando as pessoas começavam a fazer o que queriam sem se importar com o outro.”



Direta ou indiretamente, tudo o que escrevemos é para alguém.

"Suicídio"

Postei a foto de um caixão simbolizando a morte.Não a morte física, mas a morte de tudo em mim. Realmente eu sepultei todos os meus sonhos e até a vontade de viver.

Eu li um livro de um psiquiatra, pesquisador em psicologia que diz: "TODAS AS PESSOAS QUE PENSAM EM MORRER NO FUNDO TÊM FOME E SEDE DE VIVER". Na verdade o que eu queria mesmo era cometer um suicídio, não da minha vida,mas eu queria era matar a minha dor.

Tenho passado por dias de sofrimento causado por alguns conflitos, por solidão e por uma angústia que tem me arruinado dia após dia. Estou passando por um transtorno emocional muito grande. Mesmo amando desesperadamente a vida, eu vivo em uma tristeza sem fim.

É uma fase e com certeza vai passar.

Quando minha baixo-estima nasceu, minha alegria morreu. Preciso urgentemente sair desse cárcere, dessa prisão que estou sofrendo em silêncio.Preciso da força de Deus e deixar de ser escrava dos meus próprios problemas.
Ainda não encontrei a paz nem o caminho para o equilíbrio. Ainda não encontrei a solução dos meus problemas. Ainda tenho medo das pessoas e daquilo que elas fazem para me atingir. Ainda não parei de chorar... Mas estou muito próxima à Deus e Ele ainda me ensina a sonhar.

Augusto Cury diz em um livro chamado "Nunca Desista dos Seus Sonhos" que:  os sonhos são como uma bússola, indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer.

PRECISO REAPRENDER A SONHAR E A ACREDITAR NA VIDA.

Tenho sofrido muito e só Deus me entende.
Tenho chorado muito, mas só Deus tem visto.
Tenho passado por momentos difíceis, mas só Deus chega à mim e me oferece um abraço.

Simone Teka.



♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥