MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: domingo, 18 de maio de 2014

A M O R...

A M O R...

domingo, 18 de maio de 2014

Fico perplexa com a capacidade do homem de amar e deixar de amar da noite para o dia. Como pode mudar de sentimento tão rápido assim? Em um momento ama e quer estar perto,em outro deixa de gostar e se afasta. Pessoas fazem planos, constroem sonhos, se envolvem e planejam um futuro a dois. Depois os sonhos morrem e fica um vazio que só o tempo poderá tratar.
Até onde a vai a capacidade do ser humano de se envolver, criar uma história a dois, inventar um cenário de amor, fazer planos, sonhar e com o tempo olhar pra sua cara e dizer tudo não passou de um engano?
Eu era a princesa dos sonhos dele, hoje sou a inimiga número um.
Eu era a amiga,confidente das horas difíceis, aquela que ouvia, abraçava até mesmo na distância. Aquela que era presente na ausência, todos os dias, todas as horas. Hoje sou desprezada como uma mulher sem valor, sem caráter, sem nada. Como se eu fosse um nada.
Hoje eu não sou nada,mas um dia já fui tudo.
Pessoas mentem, enganam e são falsas.
Está difícil viver em um mundo assim, de pessoas "frias", sem sentimentos verdadeiros e duradouros, sem capacidade de construir uma história de amor verdadeira, pra sempre. Os sentimentos são momentâneos, duram uma fração de segundos. São artificias e só pensam em si.
Que mundo é esse? Que pessoas são essas que entram na nossa vida,roubam nossos sonhos, nos fazem chorar e depois desaparecem?

Tenho medo de pessoas...
Teka.

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥