MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: sexta-feira, 8 de agosto de 2014

A M O R...

A M O R...

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

"Luto"



Hoje resolvi entregar pra Deus tudo aquilo que não consigo entender ou resolver. Hoje resolvi deixar de lado meus questionamentos, dúvidas e medos. Ando gastando muita energia com o confronto. O que fazer quando minhas explicações não passam de meras palavras?
Aquieta o seu coração, disse Jesus quando busquei por Ele em oração nessa manhã. E como Jesus é sábio ao falar ao nosso coração!  Me trouxe conforto quando eu mais precisei.
Gostaria muito de saber resolver todas as questões da minha vida com mais facilidade, mas mesmo que eu tenha me empenhado, me esforçado em fazer pelo menos o mínimo que é possível, eu não terei mérito nenhum nisso porque o esforço que eu faço ou as dificuldades desse fardo, só eu sei, só eu conheço. A dor é minha. A espera é minha. A esperança é minha. A fé é minha. Ninguém, por mais que me conheça e tenha intimidade comigo vai saber que chegar até aqui eu tive que percorrer um longo trajeto. Eu sigo adiante e tudo é um grande desafio.

Hoje, uma pessoa especial faleceu.

Como seria bom que todos refletissem que a vida é única e que só temos uma única oportunidade pra mudar, pra fazer, pra viver. O passado já se foi, hoje é o dia que temos. Que possamos viver intensamente os mais simples momentos... até o dia que paramos de respirar.


SÓ DEUS NOS ENCORAJA A PROSSEGUIR.

Pois nessa esperança fomos salvos. Mas esperança que se vê não é esperança. Quem espera por aquilo que está vendo? Mas, se esperamos o que ainda não vemos, aguardamo-lo pacientemente. 
(Romanos 8:24-25)



♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥