MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: sábado, 31 de dezembro de 2011

A M O R...

A M O R...

sábado, 31 de dezembro de 2011

2011... 2012!!!

2011 foi um ano difícil pra mim. Foi um ano que me decepcionei com as pessoas que eu mais amei nessa vida. Foi surpreendente receber tanto sentimento ruim de pessoas que eu dediquei tanto da minha vida. A gente vive e aprende.Eu aprendi a não confiar tanto nas pessoas. Aprendi que as pessoas podem ser falsas, te mostrar o céu mas te levar para o inferno. E foi lá que eu estive. Eu sofri muitas decepções. Chorei muito. Me arrependi de muitas coisas. Entrei em depressão. Um dia percebi que minha cama parecia um leito de hospital...
Mas Deus teve misericórdia da minha vida e com todo seu amor me resgatou da dor, da tristeza, da mágoa e me tirou do inferno e está me dando força pra viver e encarar as dificuldades do meu dia a dia.
O ano de 2011 também foi um ano de luta para conseguir fazer meus exames pelo SUS e vencer os resultados com fé nesse tratamento do câncer.
Agradeço muito a Deus pela oportunidade de viver e cuidar da minha filha que tanto amo.
Apesar de todo choro, de toda dor eu consegui vencer muitos obstáculos e estou aqui à espera de um novo ano, de quem sabe um novo sonho, mas tenho a certeza que a história da minha vida vai estar sendo escrita por Deus. Somente ele cumpri as promessas que faz.

Obrigado Deus por tudo!

Simone Teka.

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥