MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: Eu te amo!

A M O R...

A M O R...

terça-feira, 27 de maio de 2008

Eu te amo!




"Nunca houve dois corações mais abertos...Nem gostos mais semelhantes...ou sentimentos mais em sintonia."




"Não se preocupe Kate. Ainda vamos nos encontrar.Nos encontraremos no futuro.Mesmo que estejamos longe, acharei um jeito de me aproximar...e cuidar de você."


ELE TINHA A CERTEZA DO ENCONTRO.ELA TINHA A ESPERANÇA.OS DOIS TINHAM O AMOR.(TeKa)




(Frases do filme:"A CASA DO LAGO" Sandra Bullock e Keanu Reeves)


Eu queria acreditar que as minhas dificuldades serão superadas para um dia segurar suas mãos e andar de mãos dadas na beira da praia.Eu queria acreditar que é possível meus sonhos mesmo diante das dificuldades que a vida me impôs. Eu queria acreditar em um possível encontro com você, para simplismente te abraçar e jamais esquecer o seu olhar. Eu queria chegar no futuro para ter certeza que você será meu! Só meu! Pra te amar por todos os dias da minha vida! Eu queria tanto tornar o impossível POSSÍVEL! Eu queria tanto acreditar que o tempo vai passar e eu vou realizar o sonho de amar e ser amada por você...


(14 de julho de 2007)
Teka
"A DISTÂNCIA TEM O MESMO TAMANHO DOS MEUS SONHOS..."

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥