MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: LÁGRIMAS

A M O R...

A M O R...

terça-feira, 27 de maio de 2008

LÁGRIMAS



Se eu choro?




Você me pergunta se eu ainda choro, ou se choro um pouco….o que dizer?


Como explicar as noites de insônia?


As lágrimas de saudade?


Como explicar a tristeza dia e noite como companheira?


Como descrever o aperto no peito…a dor da ausência?


Como explicar a aceleração cardíaca, o calor no corpo por que o sangue corre apressado nas veias...Corre agitado...


Como explicar a calma que o som de uma voz pode trazer?


Como explicar as lágrimas de desespero que caem, caem, caem…que parecem nunca secar?


Ah…Como explicar o tamanho do amor alojado num coração tão sofrido?


Não tem como explicar minha vida…Não tem palavras exatas para descrever...Não tem como por no papel…Não tem como escapar da dor...Tenho apenas que chorar...O choro alivia...alivia...Mas a dor não passou...quanto tempo vai durar?


Quanto tempo vou esperar?


Talvez nunca passe...Não quero ser infeliz pra sempre...Todos os dias tem sido sempre na minha vida...O choro alivia dores...mas a tristeza permanece..."

Um comentário:

Devaneios permanentes disse...

Gostei do texto moça!
dê uma olhada em meus devaneios! beijo

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥