MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: "Impressões"

A M O R...

A M O R...

terça-feira, 27 de maio de 2008

"Impressões"







Sentiu?

Minha presença ainda está tão forte em sua vida, não é mesmo?

Mesmo sabendo que você jogou fora as minhas cartas, os meus bilhetinhos, eu sei que as impressões que você guarda do nosso amor ainda estão muito fortes para serem apagadas com um simples gesto.Ouvi dizer que você até arrumou outra pessoa, mas eu sinto que até na hora do beijo, sua boca ainda procura a minha.São os meus cabelos que a sua mão tenta afagar.É o meu cheiro que está grudado em sua pele.

Sentiu?Não, não é o vento. Sou eu!Sou eu, que não te esqueço um instante.Sou eu que ainda não entende como tanto amor acabou assim?

Sentiu?

São minhas lágrimas, não é a chuva não.Sou eu que no desespero da noite procuro em vão o teu corpo e no vazio meu braço se perde.

Sentiu?...... continua no meu novo Livro : Decidi ser Feliz!

Que você pode ajudar a tornar realidade sendo uma das 500 pessoas que vão comprá-lo a preço de custo. Por apenas R$ 10,00 e pode indicar para os amigos, conhecidos e até os inimigos....Entre nessa campanha e traga os amigos, ofereça de presente, como brinde de final de ano.....São mensagens inéditas que lembram a todo o momento que podemos escolher entre o amor e a dor. Que somos capazes de reagir e conquistar nossos sonhos.

Amor, esperança, conforto espiritual, sonhos e desejos, são esses os ingredientes do livro que eu desejo entregar antes do Natal para você, com carinho, com esperança de tocar a sua alma e te ajudar nessa luta diária.



Paulo Roberto Gaefke

"Impressões"

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥