MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: terça-feira, 5 de agosto de 2008

A M O R...

A M O R...

terça-feira, 5 de agosto de 2008

REFLEXÃO

A cada dia temos infinitas oportunidades de evoluir, acertar ou errar...Somos donos de nossos sentimentos,sensações e emoções,assim como de nossas atitudes,pensamentos e palavras. Então, não sofra pelo que não pode modificar e dê o melhor de si para mudar aquilo que existe em você mesmo.
Lembre-se: hoje é o resumo de tudo que vivemos ontem, acrescentado de novas oportunidades, cujas opções serão o resultado do amanhã.

"EU QUERO!"

"Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos pelo simples fato de não querer ouvir um NÃO... Ou pela possibilidade do fracasso. Errar é humano...perdoar é preciso...e correr atrás daquilo q realmente queremos é uma obrigação nossa!! Viver... amar... pensar... errar... e depois do erro correr atrás e começar tudo de novo... NADA É PRA VIDA TODA... Parece irônico, mas ninguém erra querendo errar,você erra tentando acertar. EU ESTOU TENTANDO. Então se você não tenta, você não erra e perde a possibilidade de acertar, portanto erre se necessário e descobrirá que o seu erro é o primeiro passo para o acerto.Posso até chorar...chorar...Mas um dia eu acerto...pois creio que Deus tem uma única possibilidade de felicidade pra me presentear e quando isso acontecer vou dizer pra ele: EU QUERO!"

SE EU CHORO?

"Você me pergunta se eu ainda choro, ou se choro um pouco….o que dizer? Como explicar as noites de insônia?As lágrimas de saudade?Como explicar a tristeza dia e noite como companheira? Como descrever o aperto no peito…a dor da ausência? Como explicar a aceleração cardíaca, o calor no corpo por que o sangue corre apressado nas veias...Corre agitado...Como explicar a calma que o som de uma voz pode trazer? Como explicar as lágrimas de desespero que caem, caem, caem…que parecem nunca secar?Ah…Como explicar o tamanho do amor alojado num coração tão sofrido?Não tem como explicar minha vida…Não tem palavras exatas para descrever...Não tem como por no papel…Não tem como escapar da dor...Tenho apenas que chorar...O choro alivia...alivia...Mas a dor não passou...quanto tempo vai durar?Quanto tempo vou esperar? Talvez nunca passe...Não quero ser infeliz pra sempre...Todos os dias tem sido sempre na minha vida...O choro alivia dores...mas a tristeza permanece..."
Simone TeKa

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥