MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: ૯ચ ąm૭ v૭cê...

A M O R...

A M O R...

terça-feira, 27 de maio de 2008

૯ચ ąm૭ v૭cê...




"FELICIDADE"






Resolvi que preciso te contar, não tem mais como esconder de você...


Eu tenho um alguém...


E esse alguém apareceu na minha vida, quando eu não mais acreditava que ainda pudesse ter alguém... E isso é engraçado, né?


Preciso fazer você entender que eu tenho alguém real para amar, como posso fazer você entender?


Imagina, que antes, a minha vida era cinza, e agora eu tenho mais cores: - o rosa, o amarelo, o vermelho, o laranja, e o azul e o verde e todas as cores...!! Consegue entender?


Imagine que antes, a vida não tinha sabor nenhum, e hoje, existe o tempêro, o algo mais...Como faço você entender isso?


Pode ver?


No brilho dos meus olhos?


o sorriso nos meus lábios?


Não tem como esconder, não é?


Antes, eu pensava que nunca mais teria a oportunidade de fazer planos, realizar sonhos, e HOJE, isso mudou...!!!


Hoje me sinto mais VIVO, e os dias amanhecem fazendo um convite à vida, um convite à realizar mesmo as coisas mais simples, como acordar e receber um beijo de bom dia, ou então olhar no espelho e pensar: - como é bom esse sentimento, essa paixão... Tenho a impressão que isso é felicidade, não?


Lembra que eu combinei com você, que eu contaria, quando encontrasse alguém?


Pois então... eu encontrei!!


Eu tenho alguém real...!!!


E isso me faz feliz...Esse alguém, É VOCÊ !!! - que eu AMO TANTO...!!!

TeKa♥♥

09 de março de 2008

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥