MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: sexta-feira, 8 de agosto de 2008

A M O R...

A M O R...

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

"Tijolinhos" REFLEXÃO


Nossa vida deve ser construída, tijolinho por tijolinho, noite e dia, dia a dia, arrumando aqui, planejando ali, mexendo aqui e acolá. A vida é uma construção infinita, feita de sonhos, projetos, objetivos. É verdade, quem não sonha não chega a lugar algum! Sonhe grande, sonhe colorido, sonhe bonito.
Saiba sempre o que você quer, onde você quer chegar, porque se você não souber, tenha certeza alguém sabe e aí pode complicar, e como se diz no futebol: "pode complicar o meio de campo"; e aí, saiba que fica tudo muito mais difícil de conseguir, não digo impossível, entenda bem, mas mais difícil.
Construir é muito bom e gostoso, quando percebemos que os desafios nos levam cada vez mais pra frente e para o alto, e que no próximo obstáculo será mais fácil, porque já tenho mais munição e estarei mais preparado, aí você chegará ao ponto de falar internamente, sim, falar pra si mesmo, sabe aquela vozinha cochichando no seu ouvido? "QUE VENHA MAIS, PORQUE SEI QUE FORTALECEREI MAIS E MAIS A CADA DESAFIO VENCIDO E DE EXPERIÊNCIA EM EXPERÊNCIA, MEUS SONHOS ESTARÃO SE CONCRETIZANDO, MEUS PROJETOS SE AMPLIANDO E MINHA VIDA ESTARÁ SENDO CONSTRUÍDA!".

Dra. Martha Daúd
Vivemos em construção, ficando melhor pra nós mesmos e consequentemente para os que estão à nossa volta.

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥