MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: "DECEPÇÃO"

A M O R...

A M O R...

domingo, 8 de fevereiro de 2009

"DECEPÇÃO"




E a vida nos ensina que por maior que seja a dor, a decepção não vai nos matar e sim nos ensinar a viver.


Aprendi que não vale a pena acreditar nos sonhos, na vontade de ser feliz, de amar, de sorrir... Não vale a pena investir meus sentimentos no outro, pois não sei o que se passa dentro do seu coração.


Por mais sensível que seja meu ideal, talvez eu sonhe sozinha, acredite sozinha, ame sozinha, de nada adianta se não consigo tocar o coração de quem escolhi para amar e ser amada...


Decepção nos ensina a viver, injustamente no momento que tive um restinho de esperança, e é nessa pontinha que a gente aposta, se doa, ama, sorrir, se entrega, acaricia o coração de alegrias, de promessas... Por um momento que durou uma eternidade eu ACREDITEI que seria POSSÍVEL.


Agora ficou toda alegria e toda dor...

Ficou o meu silêncio e a lembrança do teu sorriso...

Ficou seu beijo... se foram os sonhos...


Talvez tudo tenha um sentido, até mesmo o choro, a dor, a tristeza, esse momento...

Talvez um dia eu entenda pq passei por isso e me levante e um dia quem sabe, possa recomeçar um novo recomeço.


Que o tempo apague a mágoa e me traga devolta a alegria de viver e de acreditar nas pessoas.

Que o tempo não tire de mim essa sensibilidade de sentir a vida, de ser como eu sou... alguém que quer apenas amar e ser amada...


Bom seria que não houvesse desperdício de sentimento, pq não se deve jogar no lixo aquilo que pode ser um alicerce para uma vida a dois: AMOR, CONFIANÇA E DIÁLOGO.


Quando duas pessoas estão juntas, se olham, se tocam, se falam com olhares, se deixam levar pela "loucura" de seguir o coração, se unem com as mãos seguem essa vontade de estar "matando" a saudade... COMO SE CHAMA ESSE SENTIMENTO?


Eu achei que fosse AMOR.


Vou guardar tudo e todo esse sentimento aqui e quem sabe um dia eu possa vivê-lo.




Simone Teka.


:(

08-02-2009

Domingo

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa,tenho que concordar contigo, tipo, conheci uma garota pela net, namoramos por orkut e msn durante 8 meses, e em janeiro desse ano, no dia 17 de janeiro fui conhece-la pessoalmente lá na cidade dela, kra foram os melhores dias da minha vida, foi bom de mais, apesar q brigamos por causa de umas coisas q estavam rolando no orkut dela, mas mesmo assim foi ótimo e fizemos planos e mais planos. Pra vc ter uma ideia, eu moro em BH capital e ela mora no interior de minas a 10 horas da capital e mesmo assim eu fui ve-la pq pensei q ela fosse a pessoa certa, mas depois de um mes q voltei pra bh, ela me manda uma msn no celular dizendo que não queria mais namorar comigo, que tudo tinha acabado e que ela já estava em outra..Sabe, sei lá, hoje ñ converso muito com ela ñ, pq ñ tem mais clima e ela fica dizendo q me adora, q me quer como amigo, mas isso é chato de mais, não consigo ver ela com amiga, sei lá, ñ temos muito oq conversar mais, confesso q bem lá no fundo ainda carrego a esperança de voltar com ela...Beijão pra vc..

Anônimo disse...

Bom eu namoro a dois anos e hj justamente completa doís anos d namoro. Eo que era pra ser importante me decepcionou bastante pois ele nem lembra isso me machucou bastante

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥