MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: ੴ˙·٠BORBOLETAS NA BARRIGA

A M O R...

A M O R...

terça-feira, 27 de maio de 2008

ੴ˙·٠BORBOLETAS NA BARRIGA


BORBOLETAS NA BARRIGA ... ...


Amar é bom!

Prá se amar não é necessário ter dom,

mas é preciso sentir o tom!

Prá amar é preciso estarcom o coração aberto!

Mais hora,menos hora, ele chega!-É certo!!!

O amor é confuso!

É alegria , às vezes dor!

Por ele você morre ou vive.Viver é morrer de amor!

Quando se ama,se rí à toa!

A gente não reclama mais da vida,porque tudo passa à ser notícia boa!

As borboletas na barriga voam.

O calafrio na espinha corre.

E de desejos quentes quase morremos,só de ouvir da pessoa amada, o nome!

Ah, o amor!

Inconsequente e eloqüente!

Juízo sem razão!

Loucura profana e soberbo,manipulador de coração!

(Mell Glitter)

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥