MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: sábado, 29 de junho de 2013

A M O R...

A M O R...

sábado, 29 de junho de 2013

"ENCONTRO"


Realmente acho que todo ser humano deveria ter um livro da sua vida. Sim, um beste seller que explicaria tim tim por tim tim os detalhes da história que nós mesmos escrevemos.

Hoje acordei feliz. Tão feliz que só você entenderia todos os motivos que eu tenho pra me sentir assim. Nesse livro da minha vida, você é o personagem principal. Se esse livro for um romance, então você é aquele homem maravilhoso que se encontra comigo no final, me beija, me abraça, me olha nos olhos e me diz: "Teka, eu te amo".
Realmente, nossa história daria um livro, não é?
Ou seria um filme?
Rsrs...

Altos e baixos. Sorrisos e alegrias. Meus medos, meus sonhos, minhas tristezas... Você compartilhou de tantas coisas... Você sabe tanto de mim. Me conhece até pelo tom de voz. Sabe quando estou triste só de ouvir minha voz no telefone. 
Eu lembro de tantas coisas de nós dois, mas o que eu mais lembro é que desde o início eu sempre te imaginei assim, do jeitinho que você ainda é hoje. Um homem de poesia, sonhador, romântico, sensível e forte. Acho que você tem uma qualidade imprescindível para um vencedor, a paciência. Era isso que eu precisava, de alguém que me conhecesse, me descobrisse com paciência de quem lapida uma pedra bruta. Uma pedra preciosa que você quis tanto dar valor.
Nunca tive alguém tão amigo quanto você. Nossa amizade foi conquistada dia após dia e sempre será muito importante pra nós dois estabelecermos sempre um diálogo bonito e sincero.  Eu nunca vou esquecer dos momentos difíceis da minha vida onde você esteve presente, mesmo estando tão longe. E por falar em distância...a distância é mesmo um problema, mas através da distância aprendemos a nos conhecer. Aprendemos que tudo na vida acontece no tempo certo. Aprendemos que Deus conhece todas as nossas necessidades e Ele foi o realizador do nosso ENCONTRO.

A vida é um pouquinho complicadinha, né? 
Nesse livro da minha vida também tem problemas, mas observando o que ficou pra trás, percebo que já venci gigantes e que todas as dificuldades servem para o nosso amadurecimento, serve como experiência de vida. Sei que com o tempo tudo se ajeita e que o nosso amor é maior que qualquer problema ou situação.

Sonhar é preciso, não é? 
Por tua causa voltei a sonhar. Sonhar em amar e ser amada. Por tua causa há brilho nos meus olhos. Por tua causa há planos e objetivos. 

Hoje é um dia importante e mesmo sem lembrar especificamente da data, eu me peguei rindo sozinha quando me lembrei que 1 mês atrás eu finalmente encontrava com o amor da minha vida.
Eu te amo tanto... tanto...
Que haja muitos ENCONTROS...


Nunca houve dois corações mais abertos,
nem gostos mais semelhantes, ou
sentimentos em tanta sintonia.

(A Casa do Lago)


Teka.

29 de maio de 2013.
29 de junho de 2013.

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥