MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: "AJUDA-ME SENHOR"

A M O R...

A M O R...

quarta-feira, 2 de março de 2011

"AJUDA-ME SENHOR"




Deus,mesmo quando eu estiver solitária, sem consolo, gritando e chorando olhando para o céu. Não deixe de me ouvir Senhor! Toque meu coração com seu amor e me tira dessa angústia. Me faça acreditar de novo, me torne capaz de acreditar na vida e renascer, me levantar, me erguer.Me ajuda a não perder a fé nas promessas que um dia você plantou no meu coração. Quero RECOMEÇAR, E ME TORNAR NOVA. 
Simone Teka.





Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda torne a brotar, 
e que não cessem os seus renovos.
Ainda que envelheça a sua raiz na terra, e morra o seu tronco no pó,
contudo ao cheiro das águas brotará, e lançará ramos como uma planta nova.
*Jó 14:7,8 e 9

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥