MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: domingo, 13 de julho de 2008

A M O R...

A M O R...

domingo, 13 de julho de 2008

Saudade de você...

Saudade é o que sinto de você... Que sentimento tão difícil de lidar!
Me sinto sozinha nesse final de semana, sabendo que você está um pouco mais longe.Conto cada minuto para que eu possa revê-lo e matar essa saudade que me consome, que dói, que machuca esse meu coração, tão sofrido pela vida.
Me lembro do seu rosto, desde o primeiro dia que te vi... seus olhos, sua boca...seu beijo...ainda sinto o gosto do seu beijo em meus lábios...ainda sinto suas mãos segurando as minhas... eu nervosa... ansiosa para te conhecer e sentir você pertinho de mim.
Sinto saudade daqueles momentos que passamos juntos, tão rápidos e tão eternos.Com medo de tudo e de todos eu te vi e foi o momento mais importante da minha vida.Descobri que ainda é possível me apaixonar e sonhar... e realizar!
Saudade de você meu amor, saudade de plantar sonhos e colher alegrias.Me permita te amar dentro das minhas condições.Me permita beijar novamente sua boca e sentir o gosto da felicidade, do amor...AMOR! Como é bom saber que eu ainda posso sentir meu coração pulsar mais rápido.Que sensação maravilhosa saber que sinto falta de alguém que se tornou tão especial em tão pouco tempo. Eu quero te ver novamente, beijar tua boca, sonhar meus sonhos e realizar o desejo de ser feliz com você, ao seu lado.Deixa eu ser o amor da sua vida? Deixa eu ter a oportunidade de te amar e te fazer um homem feliz... Deixa?


TeKa
13 de junho de 2008.

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥