MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A M O R...

A M O R...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

“Compreenda, eu só insisti em falar com você sobre aquilo que eu prezo, sobre sentimento, cumplicidade, amor, afeto... por ser importante pra mim.Não importam as palavras, os gestos, não importa mesmo se você continua a fugir e se emparedar assim, se olha para longe e não me ouve nem vê ou sente. Eu só quero falar com você, escute.Mas se você não quer, o sonho se acaba e tudo se perde. Há coisas na vida que dificilmente se recuperam novamente.Então, faça uma reflexão sobre os valores mais importantes da vida e veja aquilo que você quer e aquilo que você quer jogar no lixo.Mas corra ou pode ser tarde demais."

FRASE

“Uma coisa que eu aprendi na vida: Deus não te tira as coisas, Ele te livra delas.”

07 de agosto de 2011 *Um tempo de mudanças.

Tempo de vida nova, tempo de recomeços, tempo de mudanças, tempo de "Mudar", mais já paramos alguma vez para refletir e pensar que a verdadeira mudança se encontra dentro de nós mesmos??
Só conseguiremos ter uma vida realmente "NOVA" se mudarmos nossa forma de agir e de pensar, e finalmente tentar não cometer os mesmos erros do passado. Abrir mão daquilo que me aflige, me faz sofrer, me faz chorar e buscar aquilo que Deus tem pra mim. Aquietar meu coração e deixar de fazer minhas próprias vontades e começar a fazer a vontade de Deus. Um tempo realmente novo pra minha vida, uma mudança de direção e realmente acreditar que mesmo sendo tão difícil minha decepção eu estou sendo fortalecida por Deus a cada manhã. acho que a angustia, a depressão, o choro, a tristeza tem me impedido de ouvir a voz de Deus.Acabei me fechando pra vida e para as alegrias que eu ainda tenho pra viver. Hoje eu abri a porta do meu coração e deixei sair tudo de ruim que tem me maltratado nesses últimos meses. Joguei fora e disse pra mim mesma que não preciso chorar dia e noite por nada nem por ninguém. Tenho o direito de buscar minha felicidade, minha realização e meus sonhos de um jeito diferente, do jeito que Deus tem pra mim.

Mataram os meus sonhos, feriram-me com palavras amargas, me magoei e me decepcionei, mas eu sei que a partir de hoje Deus tem um novo tempo pra minha vida.Um novo sonho.Um recomeço. Um nova história.E Deus confirmou ao meu coração que eu vou ser amada e muito FELIZ.
Amém!


Simone Teka.


"Pois da morte me livraste a alma, sim, livraste da queda os meus pés, para que eu ande na presença de Deus, na luz da vida."
Salmos 56

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥