MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A M O R...

A M O R...

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

“As pessoas possuem cicatrizes. Em todos os tipos de lugares inesperados. Como mapas secretos de suas historias pessoais. Diagramas de suas velhas feridas. A maioria de nossas feridas podem sarar, deixando nada além de uma cicatriz. Mas algumas não curam. Algumas feridas podemos carregar conosco a todos os lugares, e embora o corte já não esteja mais presente há muito, a dor ainda permanece.

O que é pior, novas feridas que são horrivelmente dolorosas ou velhas feridas que deviam ter sarado anos atrás mas nunca o fizeram? Talvez velhas feridas nos ensinem algo. Elas nos lembram onde estivemos e o que superamos. Nos ensinam lições sobre o que evitar no futuro. É como gostamos de pensar. Mas não é o que acontece, é? Algumas coisas nós apenas temos que aprender de novo, e de novo, e de novo…”

TEKA.


Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas. 
Salmos 147:3

"CARTAS PARA JULIETA"



"E" e "Se" são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra, 
mas coloque-as juntas lado a lado, e elas tem o poder de assombrá-la
pelo resto da sua vida. 
"E se".. 
E se? 
E se? 

Não sei como sua história acabou. 
Mas sei o que você sentia na época era amor verdadeiro então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, porque não o seria agora? Voce só precisa ter coragem para seguir seu coração. Não sei como é sentir amor como o de Julieta, um amor pelo qual abandonar entes queridos, um amor pelo qual cruzar oceanos. Mas gosto de pensar que, se um dia sentisse, eu teria coragem de agarra-lo. E Claire se voce não o fez, espero que um dia faça.

Com todo meu amor. 

Julieta

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥