MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: VOLTAR A SORRIR

A M O R...

A M O R...

sábado, 21 de junho de 2008

VOLTAR A SORRIR



Que dor e essa

Que insiste em não passar

Que se aloja no peito sem pressa de me deixar

Que fica remoendo tentando me sufocar

Que surgi de dentro pra fora

Que chega assim sem fazer hora

Uma dor terrível e invisível

Que faz com que tudo fique impossível

Às vezes sinto que já não mais agüento

Sinto-me impotente

Sinto-me carente

Sinto-me incapaz

Mais crio força e coragem

Revejo toda minha bagagem

Tento encontrar maneiras de escapar

Uso todas minhas forças para tentar me armar

Mais não sei por quanto tempo

Vou conseguir me agüentar

Não quero sair sem lutar

Nem ser derrotado por um momento

Preciso encontrar um caminho

Para poder mudar meu destino

Sair desse poço sem fundo

Que me levou ao infinito e aos confins do mundo

Sair de cabeça erguida

Dando um novo rumo pra minha vida

Fazendo voltar tudo ao habitual

Voltar a sorrir e ser uma pessoa normal.


Guto Buarque

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥