MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: Angústia...

A M O R...

A M O R...

sábado, 21 de junho de 2008

Angústia...



Sinto algo sufocando meu peito

Uma angústia sem fim

Uma vontade de chorar

Mas não consigo uma lágrima derramar

Sinto saudades

Não sei ao certo do que

Sinto falta de alguma coisa

Sei lá

Queria apenas um ombro amigo e verdadeiro

Alguém com quem eu possa falar

Alguém que queira me escutar

Não peço nada em troca

Só quero aliviar o que sinto

Poder falar algo que não consigo

Que fica preso dentro do peito

Machucando meu coração

Mais o pior de tudo

Nem eu sei a razão

Um sofrimento sem fim

Que às vezes melhora

Mais às vezes acaba comigo

Vou dar tempo ao tempo

E tentar encontrar algum sentido
Guto Buarque

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥