MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: SAUDADE

A M O R...

A M O R...

sábado, 21 de junho de 2008

SAUDADE


Saudade de um momento que não volta mais

De pessoas queridas que já não estão entre nós

Da infância que ficou pra traz há algum tempo

Saudade dos bons tempos de nossa juventude

Dos tempos que não se temia tanto pela vida

Brincávamos até tarde na rua sem tanto perigo

Saudade das amizades de infância que se perderam

Pois seguimos por caminhos diferentes nos afastamos

Da emoção dos primeiros sinais do coração por alguém

De amigos que nunca vimos pessoalmente mais amamos

Saudade de tantas coisas maravilhosas que vivemos

Que no momento que estava ao nosso alcance não

Não damos o devido valor e hoje o nosso coração

Fica apertado de saudade desses momentos vividos.

Esses momentos não voltam mais, não deixe

Os bons momentos passarem a ser só saudade

Aproveite cada instante vivido e seja muito feliz


(Autora: Andréa lisboa)

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥