MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim

A M O R...

A M O R...

sábado, 21 de junho de 2008


É muito difícil tentar esconder um sentimento tão bonito... Se existe "brilho" em meus olhos, vc já sabe o motivo...

Sei que apenas o amor não basta, é preciso muito mais que sentir um sentimento.É preciso viver esse sentimento...POR TODA VIDA...PRA SEMPRE!!

EU SEMPRE ACREDITO QUE VAI SER PRA SEMPRE...

Há uma vontade sonhada, idealizada, desejada...Quero muito que tudo um dia se transforme em COTIDIANO, DIA A DIA...
Tomara que um dia eu consiga vencer meus próprios medos,ultrapassar os obstáculos e conquistar aquilo que a vida roubou de mim... SER AMADA.


Novembro de 2007.Tk.

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥