MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim

A M O R...

A M O R...

sábado, 17 de julho de 2010


A Porta

Numa terra em guerra, havia um rei que causava espanto.Cada vez que fazia prisioneiros,os torturavam,fazendo eles escolherem entre arqueiros ou uma porta enorme de ferro com figuras medonhas.- Vocês podem escolher morrer flechados ou passarem por aquela porta e lá serem trancados.Os prisioneiros,escolhiam serem mortos pelos arqueiros. Um soldado que por muito tempo servira o rei,disse-lhe:Senhor, posso fazer uma pergunta?-Diga, soldado.O que havia por trás da assustadora porta?- Vá e veja. O soldado então a abre vagarosamente, e percebe que a medida que o faz,raios de sol vão adentrando e clareando o ambiente, até que totalmente aberta, nota que a porta levava a um caminho que sairia rumo a liberdade.O soldado admirado olha seu rei que diz:Eu dava a eles a escolha, mas preferiam morrer a arriscar abrir está porta.Qtas portas deixamos de abrir pelo medo de arriscar? Quantas vezes perdemos a liberdade,apenas por sentirmos medo de abrir a porta de nossos sonhos?

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥