MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim

A M O R...

A M O R...

terça-feira, 20 de julho de 2010

Certa vez, uma de minhas filhas foi criticada por algumas jovens por ser uma pessoa simples, não gostar de ostentação e também por não compactuar com a preocupação excessiva com a estética.Estava se sentindo rejeitada e triste.Após ouví-la, libertei minha imaginação e contei-lhe uma história.Disse-lhe que algumas pessoas preferem um bonito sol pintado num quadro, outras preferem sol real, ainda que esteja coberto pelas nuvens.Perguntei-lhe:qual é o sol que você prefere?
Ela pensou e escolheu o sol real.Então, completei, mesmo que as pessoas não acreditam no seu sol, ele está brilhando.Você tem luz própria. Um dia, as nuvens que o encobrem se dissiparão e as pessoas irão enxergá-lo.Não tenha medo das críticas dos outros, tenha medo de perder a sua luz.

Augusto Cury

*João 8.12


Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥