MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim

A M O R...

A M O R...

sábado, 17 de julho de 2010

"CONFIANÇA"

Confiar é andar na chuva,
Mesmo podendo adoecer
Confiar é apostar tudo
Correndo o risco de perder
Confiar é dedicar-se,
Sem medo de fracassar
Confiar é ir contra todos,
e descobrir o que é o amar
Confiar é dar espaço,
e ter a certeza de que não vão te traír
Confiar é decepcionar-se
e mesmo assim não se deixar iludir
Confiar é ir atrás,
Mesmo quando te dizem não quero mais
Confiar é amar com a alma
Sabendo que isso não morre jamais
Confiar é dizer posso te fazer feliz,
ainda que pense que não tenho razão
Confiar é os erros perdoar
antes mesmo de pedirem perdão.

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥