MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: TEKA

A M O R...

A M O R...

terça-feira, 20 de julho de 2010

TEKA

"Eu estou aprendendo que quando temos alguma doença, alguma dor, nosso “eu interior” está nos chamando a atenção para alguma coisa que estamos fazendo de errado, que temos q prestar atenção na gente mesmo. Tentar se perguntar o que a doença está tentando nos mostrar. Admitir para nós mesmos , não precisamos falar para ninguém. O que provoca as doenças geralmente é nosso estado emocional, nossos sentimentos.
Um dos remédios para o câncer é rir bastante. Assistir filmes engraçados, é uma dica de pessoas q passaram por isso. Quanto mais felizes procurarmos nos sentir, mais fácil a cura vem.
Daí vem a parte mais difícil....estar com a doença e procurar se sentir bem, feliz e esquecer a tristeza, o desespero e o medo. Acho que o medo é o pior deles.
E a fé me motiva a ir adiante, procurando sorrir mais, chorar menos e acreditar ainda mais em DEUS e ser finalmente curada."


Simone Teka
* (03/07/2009)

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥