MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim

A M O R...

A M O R...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

“Compreenda, eu só insisti em falar com você sobre aquilo que eu prezo, sobre sentimento, cumplicidade, amor, afeto... por ser importante pra mim.Não importam as palavras, os gestos, não importa mesmo se você continua a fugir e se emparedar assim, se olha para longe e não me ouve nem vê ou sente. Eu só quero falar com você, escute.Mas se você não quer, o sonho se acaba e tudo se perde. Há coisas na vida que dificilmente se recuperam novamente.Então, faça uma reflexão sobre os valores mais importantes da vida e veja aquilo que você quer e aquilo que você quer jogar no lixo.Mas corra ou pode ser tarde demais."

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥