MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: 07 de agosto de 2011 *Um tempo de mudanças.

A M O R...

A M O R...

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

07 de agosto de 2011 *Um tempo de mudanças.

Tempo de vida nova, tempo de recomeços, tempo de mudanças, tempo de "Mudar", mais já paramos alguma vez para refletir e pensar que a verdadeira mudança se encontra dentro de nós mesmos??
Só conseguiremos ter uma vida realmente "NOVA" se mudarmos nossa forma de agir e de pensar, e finalmente tentar não cometer os mesmos erros do passado. Abrir mão daquilo que me aflige, me faz sofrer, me faz chorar e buscar aquilo que Deus tem pra mim. Aquietar meu coração e deixar de fazer minhas próprias vontades e começar a fazer a vontade de Deus. Um tempo realmente novo pra minha vida, uma mudança de direção e realmente acreditar que mesmo sendo tão difícil minha decepção eu estou sendo fortalecida por Deus a cada manhã. acho que a angustia, a depressão, o choro, a tristeza tem me impedido de ouvir a voz de Deus.Acabei me fechando pra vida e para as alegrias que eu ainda tenho pra viver. Hoje eu abri a porta do meu coração e deixei sair tudo de ruim que tem me maltratado nesses últimos meses. Joguei fora e disse pra mim mesma que não preciso chorar dia e noite por nada nem por ninguém. Tenho o direito de buscar minha felicidade, minha realização e meus sonhos de um jeito diferente, do jeito que Deus tem pra mim.

Mataram os meus sonhos, feriram-me com palavras amargas, me magoei e me decepcionei, mas eu sei que a partir de hoje Deus tem um novo tempo pra minha vida.Um novo sonho.Um recomeço. Um nova história.E Deus confirmou ao meu coração que eu vou ser amada e muito FELIZ.
Amém!


Simone Teka.


"Pois da morte me livraste a alma, sim, livraste da queda os meus pés, para que eu ande na presença de Deus, na luz da vida."
Salmos 56

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥