MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: Segunda-feira...

A M O R...

A M O R...

domingo, 31 de julho de 2011

Segunda-feira...

Segunda-feira será um dia diferente.Um dia de respostas.Eu espero que nenhum resultado de exame venha me tirar a esperança de viver...ou de sobreviver,tem sido difícil.... Que diagnóstico nenhum tire meu entusiasmo de amar a vida, as pessoas e meus sonhos. Eu sei que posso ir à luta, mas não quero acender em mim o medo da morte, da doença... Pai? Preciso não perder a fé. Me ajuda Deus a encarar essa fase de forma serena, enfrentando meus medos, minhas tristezas e minha solidão com coragem. Me ensina Pai a prosseguir. Segura em minhas mãos, quero andar lado a lado contigo e entender o significado disso tudo em minha vida.
É um momento tão difícil na minha vida. Tenho passado por dias de tantas angústias, tanto choro, tanta dor física e emocional que parece que não vou suportar tanta tristeza. Deus? Me ajuda? Pai? Estou aqui.  Não me deixe sozinha. Não deixe essa dor me ferir tanto.
Às 6h da manhã de segunda-feira será o ponto de partida. É contigo Deus.

Teka.

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥