MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: "Entre eu e Deus"

A M O R...

A M O R...

domingo, 31 de julho de 2011

"Entre eu e Deus"

Hoje a noite, eu estava um pouco desesperada, bastante triste com tantas coisas.Eu baixei minha cabeça, tantas lágrimas molharam meu rosto, então falei com Deus em silêncio. E Deus me falou: "Levante a cabeça e olhe pra mim". Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. Talvez eu não entenda sobre todos os aspectos da minha vida.Talvez eu não entenda o motivo dessa situação tão difícil, mas nesse momento Deus me manda olhar para o alto. Mesmo que eu não encontre saída, não tenha pra onde ir e nem saiba o que fazer, ele me diz: "Olhe para o alto". Deus tem o que tanto preciso.Ele espera que eu eleve meus olhos, levante minha cabeça, enxugue minhas lágrimas e siga em frente.Continuar com minhas metas, meus sonhos, meus planos, pois Deus é diferenciado e se importa comigo. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. O SENHOR é quem te guarda; o SENHOR é a tua sombra à tua direita. Ainda que venha qualquer situação, Deus é a minha saída.Ele guardará a minha vida.O SENHOR guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre. Olhe para o que Deus deseja te dizer, ele é a pessoa principal.Ele tem abençoado a tua entrada e a tua saída.
Segundo o que a escritura diz, ele nos conhece pelo nome.Mesmo diante dos problemas difíceis não seremos vencidos, pois ele está conosco. Somos preciosos e honrados à sua vista e objetos do seu grande amor.Um Deus que tem aliança conosco e nunca nos abandona.


Hoje Deus me ensinou a levantar a cabeça, olhar pra ele e seguir meu caminho e enfrentar todas as minhas dificuldades, pois ele nunca me deixará sozinha.
Obrigado Deus, pelo teu imenso amor por minha vida.


Teka.


*Salmos 121
*Isaías 43:1 a 13

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥