MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: "Lixo"

A M O R...

A M O R...

domingo, 27 de março de 2011

"Lixo"




Um dia, peguei um táxi para o aeroporto. Estávamos na faixa certa quando, de repente, um carro saiu do estacionamento à nossa frente. O motorista do táxi pisou no freio, e por pouco não batemos! O outro motorista sacudiu a cabeça e começou a gritar nervosamente. Então, perguntei: _Por que fez isso? Ele quase arruina seu carro e nos manda para o hospital! Foi quando o taxista me ensinou o que eu chamo de "A lei do caminhão de lixo". Ele explicou que muitas pessoas são como caminhões de lixo. Andam por aí carregadas de lixo, cheias de frustrações, raiva traumas e desapontamento. À medida que o lixo cresce, elas precisam descarregá-lo em algum lugar e, às vezes, descarregam em nós. Não tome isso pessoalmente. Não é problema seu! Apenas lhes deseje o bem e vá em frente. Não pegue o lixo de tais pessoas e nem o espalhe sobre outras, em casa ou nas ruas. Fique tranqüilo. Pessoas bem_sucedidas não deixam os caminhões de lixo estragarem seu dia. A vida é muito curta para levantar de manhã com sentimentos ruins, aborrecimentos e picuinhas. Assim, ame as pessoas que lhe tratam bem;ore pelas que não o fazem;peça a proteção de Deus para todas. A vida é dez por cento o que lhe acontece e noventa por cento a maneira como você trabalha com ela!

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥