MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: "EU QUERO!"

A M O R...

A M O R...

terça-feira, 5 de agosto de 2008

"EU QUERO!"

"Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos pelo simples fato de não querer ouvir um NÃO... Ou pela possibilidade do fracasso. Errar é humano...perdoar é preciso...e correr atrás daquilo q realmente queremos é uma obrigação nossa!! Viver... amar... pensar... errar... e depois do erro correr atrás e começar tudo de novo... NADA É PRA VIDA TODA... Parece irônico, mas ninguém erra querendo errar,você erra tentando acertar. EU ESTOU TENTANDO. Então se você não tenta, você não erra e perde a possibilidade de acertar, portanto erre se necessário e descobrirá que o seu erro é o primeiro passo para o acerto.Posso até chorar...chorar...Mas um dia eu acerto...pois creio que Deus tem uma única possibilidade de felicidade pra me presentear e quando isso acontecer vou dizer pra ele: EU QUERO!"

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥