MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: "Por tudo"

A M O R...

A M O R...

sábado, 22 de janeiro de 2011

"Por tudo"



Eu te amo por tudo, e o tudo é você para mim. Eu te amo pelo seu jeito. Pelo seu sorriso. Seus olhos. Seu conselhos. Suas palavras. Seu jeito de olhar. Seu jeito de sorrir. Seu jeito de amar. Tudo em você me agrada, tudo em você me deixa mais feliz. Eu te amo simplismente porque eu não consigo mais viver sem você. Eu te amo apenas pelo seu toque. Te amo pelo seu cheiro, pelo seus cabelos, pelos seus beijos, pelos seus abraços. Eu amo o que você tem por dentro, o seu jeito de ser, o seu jeito de me ajudar. Te amo pelo o que você é, não pelo que você deixa de ser. Na verdade, eu te amo por inteiro.

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥