MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: "Atravessando a ponte"

A M O R...

A M O R...

sábado, 22 de janeiro de 2011

"Atravessando a ponte"



Existe um clamor no mais íntimo do meu ser.Uma história triste a ser contada, frustração para desabafar, um passado que eu queria apagar. Em todos lugares do meu coração existem feridas que tornaram cicatrizes com o tempo.Ninguém me entende... E como poderia? São tão profundas e tão pessoais. O coração é um lugar desconhecido.Todas as vezes que ouço uma música com comentário específico, é difícil conter as lágrimas que vem do meu mais íntimo. Eu até tento lutar contra essas lembranças tristes, esquecê-las, contudo, é difícil ignorar cicatrizes tão grandes que praticamente as deixam deformadas. Fico em um estado depressivo constante, como se a vida fosse um fardo quando acordo todos os dias.
Algumas situações até me deixa mais madura, mais forte. Mas é como se fosse uma longa ponte danificada que tenho que atravessar para atingir um estado de espírito melhor. Durante essa travessia me machuquei...
Quero que meu semblante não seja triste e que eu consiga atravessar essa ponte de obstáculos e chegar do outro lado.


Simone Teka

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥