MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim

A M O R...

A M O R...

terça-feira, 23 de novembro de 2010




Um Verdadeiro Amor


O anseio de que se ama é ter por perto do Ser amado;
Nos pequenos momentos de ausência sente saudade.
Em tudo o que pensa fazer imagina-o ao seu lado
Conta às horas para o encontro no instante marcado.
O coração de um apaixonado é como o de um menino
Independente idade tem atitudes de um adolescente
Ou seja; sempre sonhando, fantasiando encantadamente;
Seus olhos brilham com o romantismo de uma canção
É simples perceber quando um amor é verdadeiro
Primeiro; é um sentimento que está sempre apaixonado
Transmite segurança; é repleto de carinho e atenção.
Um amor verdadeiro o tempo não o envelhece
Nem outros olhares são capazes de seduzi-lo
Pois, os olhos do coração têm única direção.
Ataíde Lemos

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥