MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim

A M O R...

A M O R...

terça-feira, 23 de novembro de 2010




Não tem como não se emocionar com momentos felizes que a vida nos presenteia.

Sorrisos com lágrimas...
Lágrimas de alegria...

Sonhos se realizam, basta simplesmente crer, abrir caminhos para as possibilidades.

Eu quero viver assim,
acreditando em dias melhores,
em um amor eterno,
em um beijo prolongado,
um abraço apertado,
andar de mãos dadas como se eu fosse uma menina loucamente apaixonada!

Eu quero viver assim o dia de HOJE com você, te amando cada dia mais.

E o futuro vem chegando, aos pouquinhos...
E nós vamos vivendo, rompendo limites, sonhando, acreditando, realizando...

Se amando...

*23 de Novembro de 2010.

:)) TEKA


Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥