MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: "Segunda-feira, 31 de maio de 2010 15:39hs"

A M O R...

A M O R...

terça-feira, 30 de novembro de 2010

"Segunda-feira, 31 de maio de 2010 15:39hs"


Hoje faz exatamente 6 meses que eu terminei a quimioterapia. Foi um momento tão importante da minha vida que não tem como não lembrar.

Eu estava na rodoviária Novo Rio, voltando de mais uma aplicação. Sentada naquele banco e pessoas circulavam a minha volta. Gente de todo tipo, cada um com sua vida, sua expressão, seu jeito, suas características, sua história passavam naquele local. Eu estava sozinha e queria muito contar para alguém da minha felicidade por ter conseguido vencer aquela fase tão difícil.

Eu comprei um livro chamado: "Melhor que comprar sapatos". Um livro de textos e reflexões escrito por Cristiane Cardoso. Abri na página 40 e li um texto muito lindo que por coincidência tinha tudo a ver comigo.

Eu chorava...
Chorei muito.
Estava completamente emocionada.


Peguei uma caneta e escrevi isso no livro:
"Hoje dia 31 de maio de 2010, dia da última quimioterapia eu estou muito feliz! Agora vou mudar tudo. Renovar minha vida, realizar sonhos, amar demais e nunca esquecer de agradecer a Deus por mais um dia." (15:39hs)

Muitas coisas mudaram nesses ultimos 6 meses. Estou abrindo caminho para os sonhos e para amar. A vida é tão curta, não posso perder tempo. tenho pressa pra ser feliz.

Cada exame que faço é uma expectativa muito grande de que tudo esteja normal. Minha vida mudou, claro! Um câncer muda tudo!
Aprendi a lidar com a fé nisso tudo. Foi a fé que me motivou a ir mais além e encontrar força na fraqueza.

Agradeço muito à Deus e dou crédito à Ele pela vida, pela oportunidade de viver mais um pouco e por ter superado cada dia e cada sintoma daquele tratamento.

Hoje ainda choro...
Choro muito e me encontro muito emocionada...


SIMONE TEKA


Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥