MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim

A M O R...

A M O R...

terça-feira, 30 de novembro de 2010




Estou um pouco cansada emocionalmente.
Meus olhos estão inchados de tanto chorar,
meu coração dói por me decepcionar eu já não consigo mais acreditar na vida e nas pessoas.
Hoje estou sem rumo, sem direção.
Antes eu tinha um sonho,
alguém pra dividir a vida,
os planos, os ideais...
Hoje estou sozinha,
isolada de tudo que me rodeia.
As coisas vem e vão com a mesma intensidade.
As pessoas amam e odeiam ao mesmo tempo.
Eu vou da alegria à tristeza.
Do sonho ao pesadelo.
Por que será que é tão difícil compartilhar a vida?
Por que será que as pessoas amadas não sabem valorizar o amor?

Se podemos viver momentos de alegria,
de descontração,
então por que as pessoas perdem tanto tempo com brigas, discussões sem fundamento, pensamentos negativos?

Porque não valorizar o sorriso,
o abraço,
o beijo,
o carinho,
o toque,
um olhar,
uma expressão ou as palavras carinhosas,
aquelas que saíram do coração,
que foram sinceras...?

O que é mais importante nisso tudo?


Eu não consigo entender a frieza do ser humano quando lida com pessoas.Não consigo entender a falta de amor nas palavras, a falta de sensibilidade em não saber perdoar, não saber pedir perdão.

Hoje é um dia difícil...
Gostaria de apagá-lo da minha vida.

Simone Teka




Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥