MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim

A M O R...

A M O R...

segunda-feira, 20 de setembro de 2010




Quando sair de minha vida

Quando sair de minha vida, não saia só. Leve consigo todas as lágrimas E também os sorrisos que provocou em mim. Leve consigo a insegurança De um amor incompreendido.

Quando sair de minha vida, não saia só. Não deixe para trás Os momentos roubados do destino... Os segredos compartilhados... Os carinhos trocados... A desilusão... O tédio...

Quando sair de minha vida Leve também as lembranças, Boas e más. Que ficaram na memória. Não quero mais recordar você; Mas desejo que jamais me esqueça.

Quando sair de minha vida Não se esqueça De fechar a porta de meu coração E jogar a chave no tempo, Que é para ninguém mais entrar... Pelo menos até que eu consiga Entender a vida e as artimanhas do destino.

Quando sair de minha vida, Quer mesmo saber? Deixe tudo para trás, Mas me leve com você

Rose Mori

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥