MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim

A M O R...

A M O R...

segunda-feira, 20 de setembro de 2010


já vivi alguns calvários tive também alegrias desafios desenganos porém nada permanente quando a vida vira a página quando amanhece de novo o que vier a ser será vive-se a vida e pronto

um outro olhar outro canto outro choro outras palavras eu deixo a porta sem travas se o amor quiser partir outro amor regressará é a vida em seu compasso muda-se o que se pode mudar

eu sorvo cada momento eu bebo cada gotinha eu choro rio padeço deixo a vida acontecer penso nas minhas fraquezas nas marcas que o tempo me fez

quando sofres sofro junto alegro-me quando te alegras sou aquela caravela que em plena calmaria encontrou um rumo novo e se a bonança acabar se voltar o vento frio não durará para sempre

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥