MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: "Seria tão diferente"

A M O R...

A M O R...

domingo, 1 de junho de 2008

"Seria tão diferente"


Seria tão diferente se os sonhos que a gente gosta não terminasse tão de repente...

Seria tão diferente se os bons momentos da vida durassem eternamente...

Seria tão diferente se a gente de que a gente gosta gostasse um pouco da gente...

Seria tão diferente se quando a gente chorasse fosse só de contente...

Seria tão diferente se a gente que a gente ama sentisse o que a gente sente...

Mas... tudo é tão diferente!!!

Os sonhos de que a gente gosta termina tão de repente...

Os bons momentos da vida não duram eternamente...

A gente de quem a gente gosta nem sempre gosta da gente...

poucas vezes são de contente...

E a gente que a gente ama não sente o mesmo que a gente...

Mas.. poderia ser tão diferente...!

Dê-se uma chance de ser diferente...!!! Tente, ouse,

opte pela felicidade e aí será diferente.


"Feliz é aquele que acredita em seus sonhos, pois só assim poderá realizar seus vôos plenamente.."

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥