MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: "Às vezes..."

A M O R...

A M O R...

domingo, 1 de junho de 2008

"Às vezes..."



"Às vezes seguir nem sempre siguinifica ir.Às vezes tentar é o mesmo que parar.Às vezes para proteger o coração reagimos covardemente.Mesmo que isso não nos deixe viver e amar.Às vezes o medo nos cega e nos faz desistir.Pois não conseguimos esquecer a dor do passado.Às vezes de nós mesmos começamos fugir.Ignoramos sentimentos puros e sinceros que surgiram no acaso...Para não lembrar do nosso coração magoado por tudo que um dia já foi vivido.Existe sim, a possibilidadade...e isso é tudo que tenho!Minhas únicas forças...eu ainda sonho...Mas só o tempo poderá nos fazer acreditar que podemos amar sem ter medo de sofrer.Só o tempo poderá curar e nos libertar.Nos fazer ver que a vida não é só perder.Perceber que é preciso, ao menos, tentar... para encontrar a felicidade e outra vez viver...e AMAR."
Teka.

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥