MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: SE A TRISTEZA VIER...

A M O R...

A M O R...

sábado, 7 de junho de 2008

SE A TRISTEZA VIER...






deixa que se aloje em seu coração

Não divida essa dor

faça dela sua aliada

Penetra fundo em sua alma

Explora o caminho que ela percorre

lado a lado,

passo a passo

Se encha de tristeza

até não ter mais espaço

até não aguentar mais...

Exploda seu coração

de tristeza...Brilha em sua solidão!

Conversa com sua tristeza

descubra o porquê de sua presença

Perceba depois

quem é dono de quem

Permita que ela apenas

seja sua e não seja você dela

Só aí, ela poderá sair

Começará a fluir de dentro para fora

Sairá escorrendo,

derretida,

pelos seus poros,

pelas suas lágrimas,

levando com ela a dor,

a mágoa e a solidão

Quando a tristeza sai vencida,

cansada,

de ser iluminada por você,

num processo natural,

do ir e vir

ressurgirá repondo o espaço vazio:

a alegria, a felicidadea vontade de amar,

que ficarão plantada

sem seu mistério

E terá descoberto o poema

a flor, o som, a canção...



Sandra Lúcia Ceccon Perazzo

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥