MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: para o MEU amor

A M O R...

A M O R...

quinta-feira, 29 de maio de 2008

para o MEU amor


"PARA TEU AMOR"

(Juanes)

Para teu amor eu tenho tudo

Desde meu sangue até a essência do meu ser

E para teu amor que é meu tesouro

Tenho minha vida toda inteira a teus pés

E tenho também

Um coração que se mata para dar amor

E que não conhece o fim

Um coração que bate por você

Para teu amor não há despedidas

Para teu amor eu só tenho eternidade

E para teu amor que me ilumina

Tenho uma lua, um arco-íris e um cravo

E tenho também

um coração que se mata por dar amor

E que não conhece o fim

Um coração que bate por você

Por isso, eu te quero tanto que não sei como explicar

O que sintoEu te quero, porque tua dor é minha dor

E não há dúvidas

Eu te quero com a alma e o com o coração

Te venero Hoje e sempre, eu te agradeço, meu amor

Por existir Para teu amor eu tenho tudo

Tudo o que tenho e o que não tenho também

O conseguirei

Para teu amor que é meu tesouro

Tenho minha vida toda inteira a teus pés

E tenho também

Um coração que se morre por dar amor

E que não conhece o fim

Um coração que bate por você

Por isso eu te quero tanto que não sei como explicar

O que sinto

Eu te quero porque tua dor é minha dor

E não há dúvidas

Eu te quero com a alma e com o coração

Te veneroHoje e sempre, agradecimentos eu te dou,

a ti meu amor


Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥