MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: "Eu perdoei"

A M O R...

A M O R...

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

"Eu perdoei"

Sabe porque é tão difícil perdoar?
Porque a ofensa e a decepção são quase sempre vindas de pessoas que conheceram o nosso coração, que se abrigaram nele, que tiveram o nosso carinho, o nosso respeito e a nossa confiança, que tiveram o prazer do nosso afeto e a delicadeza da nossa companhia. Nos sentimos traídos por aqueles que acreditávamos que jamais nos trairiam, é por isto que dói tanto e é por isto que a gente se fecha, se tranca por dentro e se distancia, porém a mágoa, o ressentimento e a tristeza só corrói quem os abriga, só maltrata quem os guarda pra si e na maioria das vezes tira a nossa paz, perdoar é um ato nobre que além de nos libertar do que aprisiona a nossa alma, também nos faz vencer o orgulho e agradarmos a Deus, perdoe quantas vezes for necessário e siga o seu caminho sem olhar o atras, não somos perfeitos, mas podemos ser diferentes em um mundo abarrotado de sentimentos superficiais. Se o outro acredita ou não na sua diferença, isto é problema dele, ainda sou daquelas do "faça a sua parte", e que o outro viva em paz.


Cecilia Sfalsin


Obs.: Eu perdoei. Não porque sou boazinha, mas porque sou inteligente. Sei da grandiosidade de Deus na minha vida e eu aprendi que a maior característica de Jesus era a humildade. A palavra humildade vem de humilhação. Creio que quando me humilho diante de Deus com um coração quebrantado e contrito, ele me recebe com amor. Através do amor de Deus, e não na hipocrisia santa de alguns, eu retiro do meu coração toda dor, toda mágoa e todo ressentimento.

Simone Teka.

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥