MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim: "Fé"

A M O R...

A M O R...

terça-feira, 6 de outubro de 2015

"Fé"

Eu so peço a Deus que os nossos dias sejam abençoados, que os nossos caminhos sejam guiados por Ele, que as nossas escolhas e decisões sejam direcionadas por Ele e que a vontade dEle prevaleça em nós para todo sempre. A vida não é fácil pra ninguém, mas o que temos de bonito mora dentro, e é isto que nos fortalece e nos ensina a recomeçar sempre que necessário. O calendário muda, mas os nossos sonhos continuam os mesmos, e a nossa esperança continua enfeitando o nosso coração e alimentando as nossas certezas de que a qualquer momento eles vão se realizar. Sou grata ao Senhor, pelas lutas que venci, pelas dificuldades que superei , "tô" apostando no amor , "to" abraçando a fé, "to" agradecendo a Deus e pronta para o que der e vier... 

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥