MENSAGENS QUE FALAM POR MIM - SIMONE TEKA e-mail: simoneheinisch@bol.com.br Palavras que falam por mim

A M O R...

A M O R...

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Nossos atos são livres, nossos sentimentos são livres, nossas escolhas são livres, mas isto não nos dá o direito de brincar com o coração de ninguém, esta liberdade que recebemos de Deus e da vida não nos permite humilhar ou maltratar quem quer que seja. estas asas que nos faz avançar não podem de maneira alguma nos roubar a personalidade, o caráter, a simplicidade, nem tampouco a humildade.

 Ei, quando uma pessoa gosta da gente, ela se propõe por si mesma a nos cuidar e muitas vezes faz por nós o que poucos fazem, muitas vezes abraçam nossas causas, tomam nossas dores e dificilmente saem gritando por ai o bem que nos fazem, porque não esperam ser aplaudidas e sim reconhecidas por nós através da reciprocidade afetiva, do muito obrigada ou de um simples olhar fraterno. 

Com sentimentos não se brinca e pessoas precisam ser respeitadas pelo que são, e também pelo que recebemos delas gratuitamente, mesmo que não seja da forma como ela espera, mas que seja de forma merecedora e digna de quem se deixa de lado muitas vezes só pra cuidar da gente. Reveja seus conceitos, e não se sinta super demais pelo que o outro sente por você....Que Deus abençoe este amanhã nosso que chega, amém.

Nenhum comentário:

♥MINHAS MENSAGENS PREFERIDAS♥E ALGUNS TEXTOS QUE EU OUSO ESCREVER SOBRE MINHA VIDA.♥